FUNDAÇÃO CR3

Fundação CR3 e Petrobras iniciam fase promissora do Programa Petrobras Jovem Aprendiz

A Fundação CR3 e Petrobras assinaram convênio, na última segunda-feira (14), para desenvolver o Programa Petrobras Jovem Aprendiz na Região da Bacia de Campos. O evento, realizado na Base Imbetiba em Macaé, reuniu a presidente da Fundação CR3, Josenilza Gomes de Lima e o gerente geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Campos, Joelson Falcão Mendes. O PPJA começará no dia 11 de novembro e oferecerá 850 vagas distribuídas nos municípios de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra. O programa oferece carteira assinada, jornada de trabalho diária máxima de quatro horas, salário mínimo integral, ticket refeição, 13º salário, férias, vale transporte, FGTS e assistência previdenciária.

Fonte: [FATOS E DADOS]